A Prefeitura Municipal de Nova América juntamente com a Secretaria da Assistência Social Maria Nilva Manso Convida a todos para participar do 3° Arraiá do Agasalho que Será realizado no dia 27 de junho de 2015 no Clube de Nova América as 19:00 horas.

A festividade será recheada de comida típicas, apresentação de quadrilhas, o tradicional casamento caipira e sorteios.

Como destaque, as decorações das escolas também remetera ao tema, com muitas bandeiras, balões e espantalhos. A animação ficou por conta das duplas de cantores CARLOS DA SANFONA E MACON DOS TECLADOS.

O prefeito Eurípedes Miguel Manso e o Secretário de Educação, Sinvalino Aleixo, estarão presentes, prestigiando professores e alunos. As autoridades estarão para ver de perto os brincantes vestidos a caráter com roupas de caipira.


De acordo com o sucesso das festividades Juninas se deu através do grande envolvimento com a comunidade Nova Americana, o objetivo maior da festa é de resgatar as tradições juninas e promover a integração entre os alunos com o envolvimento de toda a comunidade escolar. Lembrando que toda renda obtida com a venda das comidas típicas será revertida em prol da Campanha todos com Agasalhos que será distribuído a crianças carentes do Município.