(62) 3345-6144 / 6145

Endereço: Av. JK, n° 329, Centro

Telefone: (62) 3345-6144 / 6145

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

Competências:São consideradas receitas e despesas no período em que ocorrem, sempre simultaneamente quando se correlacionarem, independentemente do recebimento ou do pagamento ropriações diversas, apuração de tributos, até as gerenciais e de controle auxiliando a tomada de decisões. Entretanto, atualmente uma das principais e importantes tarefas é a de suprir a gerência com informações úteis e hábeis para uma correta tomada de decisão. Eu de novo batendo nesta tecla? SIM! Pois isto deve ficar impregnado em seu cérebro a partir de agora! Para que isso ocorra, é necessário que você esteja apto para enfrentar os desafios impostos pelas novas tecnologias e a crescente competitividade, de forma geral, deve estar preparado para enfrentar o novo contexto econômico e para isso precisa expandir suas habilidades e desenvolver algumas competências, as quais serão apresentadas a seguir:

Competências e Habilidades Necessárias ao Contabilista

• Esteja apto para enfrentar desafios;
  • Expanda suas habilidades;
  • Desenvolva competências;
  • Ouça com atenção;
  • Tenha uma boa comunicação oral;
  • Aprenda a trabalhar em equipe;
  • Fique atento em relação à escrita;
  • Tome iniciativas, seja flexível;
  • Desenvolva uma capacidade empreendedora;